6.10.09

Quase igual


A Yogurberry, uma rede de frozen yogurt coreana, abriu a primeira loja brasileira em dezembro do ano passado. É muito simples: o iogurte (cuja base é um pó importado) é processado por uma máquina dessas de sorvete soft (como aquelas casquinhas do McDonald's).
O sorvete é servido em três tamanhos e a porção pode levar coberturas, como frutas, caldas, cereais e outras guloseimas. Logo fiquei viciada e sempre arranjava uma desculpa para tomar mais um. Uma pauta ali perto, um almoço a duas quadras dali ou pura vontade - e o marido que tratasse de me levar.
O fato é que dia desses um colega do twitter disse que a porção estava menor. Com mais uma desculpa, fui lá checar. Fui mais duas vezes.
Resultado: anda irregular mesmo. Às vezes é farto (como no começo da loja), mas já tive azar. Em uma das visitas, me serviram pouco sorvete e um tiquinho de toppings.
No fim das contas, ainda é uma delícia.


Al. Lorena, 1.428, Jd. Paulista, 2645-8449.

Nenhum comentário: