6.12.09

Truque de domingo




Assisti ao filme Julie e Julia e você que está lendo agora tem o direito de pensar que isso é clichê. Eu no seu lugar talvez fizesse o mesmo. Mas a bola é minha, o campinho é meu e vou dizer duas coisinhas sobre o filme.
Aconteceu uma identificação ali logo nos primeiros minutos. Primeiro, manteiga é uma das melhores coisas do universo mesmo. E comer é uma das minhas atividades preferidas. Se eu pudesse, viraria uma Julie também (olha outro clichês, aí). Para aprender a cozinhar direito, brigar com o marido por algum motivo nobre (picadinho, oras) e ter um projeto muito legal para este blog.
Por enquanto, não há uma Julia Child para me guiar. Fico dependendo da Nigella, do Emeril, do Jamie, dos bonitões do chef em domicílio, das pilhas de livros que acumulo, das dicas dos amigos mais talentosos e do jornal.
Por ora, sem receitas aqui. Só uma gulosa que leva comida a sério, ordinária e petulante o suficiente para colocar umas letrinhas na rede.
P.S.: Marido, se quiser colocar o livro no meu kit de presentes de Natal, "fica a dica".

Nenhum comentário: